Meu carrinho
Home > Garantia

Nossa Garantia Muito mais garantia para você

Idoneidade

Por ser a pioneira, com mais de 50 anos no mercado, você tem a segurança de uma empresa sólida que tem como objetivo principal a satisfação de seus clientes.

Cuidados com o produto

Todos os produtos entregues às transportadoras são previamente testados, devidamente embalados e identificados, isto reduz as possibilidades de problemas para você.

Prazo de Entrega

Em qualquer condição de pagamento da sua compra, você somente pagará pelo seu pedido após a confirmação de possuirmos o(s) seu(s) produto(s) em estoque, ou se você determinar que quer aguardar pelo prazo previamente informado para entrega. Na confirmação de seu pedido será informado em quantos dias aproximadamente estará chegando o pedido em seu endereço.

Rede de Serviço Autorizado

Por só vendermos marcas afamadas no mercado brasileiro, a grande maioria de nossos produtos possuem rede autorizada nas capitais e em alguns municípios de cada estado. Caso queira saber se o produto que lhe interessa possui autorizada em sua cidade, envie um e-mail para nós informando a marca do produto desejado.

Garantias de Fábrica

Todos os produtos que comercializamos possuem no mínimo 90 dias de garantia contra defeito de fabricação e as condições estão expressas nos manuais de garantia dos produtos.

Do transporte

Somente trabalhamos com transportadoras idôneas que primam pela qualidade e na pontualidade da entrega, porém todo e qualquer problema causado pelo transporte deverá ser anotado no conhecimento da transportadora no ato da entrega, pois isto garantirá a sua devida indenização.

Caso a entrega aconteça dentro da Região Metropolitana de Belém a sua entrega ocorrerá em até 72h em dias úteis, entre os horários e 8h às 18h.

Trocas e Devoluções

A Norte garante a possibilidade de troca* do produto até 7 dias após a entrega desde que:

  1. Apresente defeito de fabricação e não exista na localidade de destino uma autorizada técnica;
  2. Caso a rede autorizada não conserte o equipamento dentro do prazo de no máximo 30 dias;
  3. Não apresente avarias oriundas do transporte de terceiros;
  4. Não tenha sido usado ou não tenha avarias e o cliente queira trocar por outro produto;
  5. O cliente comunique a decisão de troca por escrito (email) dentro do prazo de 7 dias.

* as despesas com frete serão de responsabilidade do cliente.

 
Loja Belém: TV. São Pedro, 165. Fone: +55 (91) 4008-4477

Assistência Técnica: TV. São Pedro, 192. Fone: +55 (91) 4008-4488
Loja BR: Rod. BR 316, Km 01, 1550. Fone: +55 (91) 3245-4477
Loja Castanhal: Av. Maximino Porpino nº 1337. Fone: +55 (91) 3412-4477
Centro de Distribuição: Estr. do Tapanã, nº 8

Formas de pagamento:




E-mail: atendimento@norterefrigeracao.com.br

Belém - Pará - Brasil

CNPJ: 04.920.658/0001-72

 
MasterCard Visa Diners Club American Express Boleto Bancário
Desenvolvimento: Bredi